• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Curso aborda psicologia aplicada ao esporte

A fim de proporcionar descobertas acerca de diferentes formas de trabalho da psicologia esportiva, o curso de extensão Psicologia Aplicada ao Esporte apresenta diversas facetas da psicologia do esporte e da atividade física.

O curso aborda técnicas de treinamento psicológico e como aplicá-las no dia a dia de atletas, treinadores e equipes esportivas, e que também podem ser utilizadas em outros ambientes, como escolas, empresas e na prática amadora de atividades físicas.

As teorias e ferramentas práticas utilizadas embasam pesquisas, estudos e intervenções e serão apresentadas com uma linguagem simples e acessível aos diferentes perfis de alunos. O curso tem carga horária de 16 horas e ocorre no campus Unisinos São Leopoldo.

Participe! Mais informações e inscrições, clique aqui.