• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
4º Prêmio Roser tem inscrições abertas

Professores, alunos da Unisinos e funcionários de empresas da Tecnosinos estão aptos a participar do 4º Prêmio Padre Francisco Xavier Roser SJ de Empreendedorismo de inovação. O prêmio está dividido em duas categorias: propostas e ideias, sendo que para cada uma delas, haverá premiação específica. As inscrições se encerram no dia 7 de outubro.

O evento tem como objetivo ampliar a capacidade de produção de conhecimento da universidade, por
meio do estímulo a projetos inovadores com participação de professores e alunos, premiando protótipos de negócios, processos, produtos ou serviços inovadores, originários de transversalidade das áreas de conhecimento da Unisinos, com amplo potencial de implementação como empresa.

A diferença de categoria é definida pelo teste do projeto. Para se candidatar na categoria de proposta, o plano do grupo deve ser estruturado e testado, com embasamento e potencial para rápida ativação no mercado. Na ideia, não precisa ter algum embasamento, somente uma ideia de negócio ou produto de acordo com as especificações da comissão organizadora do prêmio.

Cada grupo concorrente deverá ter pelo menos um professor e aluno da universidade. Também serão aceito inscrições de grupos contendo empresas do Tecnosinos. A premiação ocorrerá no dia 29 de outubro, na XXII Semana de Empreendedorismo e Inovação.

Para informações sobre requisitos de Ideia ou Proposta, direitos autorais, critérios de julgamento, fases de seleção, cronograma, premiação, disposições gerais, objetivos e diretrizes temáticas, acesse o edital aqui.

Baixe o formulário em PDF e participe!