• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Semana acadêmica de Biomedicina aposta em palestras e minicursos

De 3 a 6 de novembro ocorre na Unisinos a Semana acadêmica da Biomedicina. O evento pretende apresentar, discutir e divulgar algumas das áreas de atuação dos biomédicos, contribuindo para o conhecimento dos acadêmicos sobre o mercado de trabalho.

O objetivo da Semana Acadêmica é aprimorar o conhecimento dos estudantes sobre algumas das áreas de atuação dos biomédicos, através de palestras e minicursos. O evento será realizado nos três turnos, visando abranger todas as pessoas do curso, de todos os semestres.

Fiquem ligados! As vagas para os minicursos são limitadas. O evento é totalmente gratuito e contará como horas complementares. O estudante poderá retirar o seu certificado apenas se obtiver 75% de frequência entre as palestras. Haverá sorteio de brindes no final da semana acadêmica.

Participe! Consulte a programação e inscreva-se aqui.