• Ciências Sociais
  • Pedagogia
  • Serviço Social
Unisinos POA recebe encontro de jogos de Tabuleiro

Com o intuito de mostrar os jogos como um instrumento de interação, socialização e desenvolvimento de habilidades, ocorre no dia 23 de maio a 6ª edição do Jogos de Tabuleiro na Universidade, evento promovido pelo curso de Jogos Digitais da Unisinos.

O encontro contará com uma apresentação dos jogos de tabuleiro como ferramentas para o desenvolvimento de competências. Será oferecida também familiarização com os jogos não lançados ou pouco conhecidos no mercado brasileiro, além se sessões de jogos entre os participantes.

O evento tem como público alvo alunos e professores da graduação de diversos cursos, com destaque para Jogos Digitais, Comunicação Digital,Design, Administração, Gestão para Inovação e Liderança, Relações Públicas, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.

Programação do 6º Jogos de Tabuleiro na Universidade:

Dia: 23/05

10:00 – 12:00: Abertura/Sessão de jogos

13:00 – 17:30: Sessão de jogos

17:30 – 18:00: Encerramento das atividades

Local: Sala Santander, no campus da Unisinos Porto Alegre.

Inscreva-se pelo link: www.unisinos.br/eventos/jogos-de-tabuleiro-na-universidade-6-edicao-ex121856-00001

O encontro é gratuito!

Não Perca!