• Ciências Sociais
  • Letras
  • Pedagogia
  • Serviço Social

Participe do curso “La Complejidad y la teoría de feminista critica: herramientas para la reflexíon ética de la violencia”,direcionado aos alunos do curso de Pedagogia. O evento apresenta uma análise das diferentes perspectivas de violência falocêntrica (gênero) para revelar os elementos relacionais, mecanismos discursivos, práticas e representações dos sujeitos sociais e suas realidades alternativas se organizam para manter o equilíbrio (aparente) do sistema.

Confira a programação:

Dia: 10/06

Horário: 10h às 12h e das 13h30min às 17h30min

Dia: 11/06

Horário: 14h às 17h15min

Dia: 12/06

Horário: 14h às 17h15min

>>>Inscreva-se aqui

Evento gratuito, certificado somente sob demanda do participante.

Vale como horas complementares.