• Ciências Sociais
  • Pedagogia
  • Serviço Social
Protagonistas diferentes, protagonismos distintos

O Programa de Pós-Graduação em História da Unisinos convida para a palestra “Protagonistas diferentes, protagonismos distintos“, que será proferida pelo Prof. Dr. Guilherme Galhegos Felippe* (Doutor pelo PPGH Unisinos e Pós-Doutorado pela PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul).

A referida palestra está inserida na Programação das XVII Jornadas Internacionais sobre Missões Jesuíticas, encerrando os Pré-eventos promovidos pela comissão organizadora e acontecerá no dia 03 de outubro, às 19h30min, na sala B09 208 – Escola de Humanidades Unisinos.

Possui graduação em Licenciatura em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2005), mestrado em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2007) e doutorado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2013). Tem experiência na área de História da América colonial, História Moderna, Teoria e Metodologia em História. Tem como foco de pesquisa História e Etno-história indígena. Recebeu o Prêmio Capes de Tese 2014. Atualmente, cumpre estágio de Pós-Doutorado (PNPD/Capes) na PUCRS.

Contamos com a presença de todos/as!