• Ciências Sociais
  • Pedagogia
  • Serviço Social
II Roda de Leituras de Paulo Freire

Na próxima sexta-feira, dia 30/09, na Unisinos, campus Porto Alegre, ocorrerá a II Rosa de Leituras de Paulo Freire, das 9h30mim às 16h30min.

A atividade é organizada pelo Grupo de Pesquisa Formação de Professores e de Gestores e Práticas Pedagógicas, que integra a linha de pesquisa Gestão Escolar e Universitária, no Curso de Mestrado Profissional em Gestão Educacional.

A Roda de Leituras de Paulo Freire é uma atividade aberta que integra o plano de trabalho do GP que convida para o compartilhamento de experiências, estudos e pesquisas com base no pensamento de Paulo Freire, tendo também como objetivo a aproximação da Universidade com a escola de Educação Básica.

Além das integrantes do Grupo de Pesquisa, já está confirmada a presença de 30 participantes, entre professores e  gestores de escola, estudantes de graduação e de pós graduação e uma turma de estudantes do Curso Normal.