• Ciências Sociais
  • Letras
  • Pedagogia
  • Serviço Social
Alunos de Gestão Educacional debatem ética na pesquisa em aula inaugural

O Mestrado Profissional em Gestão Educacional, turma Rede Jesuíta de Educação, promove aula inaugural sobre ética na pesquisa, no dia 17/10, segunda-feira. O evento ocorre no auditório E09 005, das 8h30min às 12h, no campus São Leopoldo.

Confira a programação:

8h30 – Recepção aos novos mestrandos pela Coordenação e Colegiado do MPGE-RJE
9h00 – Abertura com: Pró-Reitor Pe. Gilberto Gomes (Reitoria), Profa. Dorotéa Kersch (Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação), Prof. Fernando Guindini (Rede Jesuíta de Educação) e Profa. Flávia Werle (MPGE)
9h20 – Conferência sobre a Ética na Pesquisa proferida pelo Pe. José Roque Junges
10h20 – Apresentação Vida com Arte
10h30 – Intervalo com coquetel
10h40 – Apresentação de cada mestrando
11h15 – Depoimentos de alunos e egressos do Programa sobre experiências, aprendizagens e desafios vivenciados na formação no MPGE
12h00 – Encerramento das atividades