• Ciências Sociais
  • Letras
  • Pedagogia
  • Serviço Social

Na próxima semana, nos dias 27 e 28 de março, a cidade de Gelsenkirchen, North Rhine‐Westphalia na Alemanha, será palco do Segundo Simpósio do Futuro da Educação para a Sustentabilidade e Desenvolvimento. O evento é patrocinado pela Unesco e terá a participação do professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisinos, Danilo Streck.

O docente coordena o Centro de Estudos Internacionais do PPGEDU/Unisinos e foi indicado pelo Instituto Paulo Freire para participar deste encontro internacional. O Programa de Pós-Graduação em Educação da Unisinos tem nota 7 pela avaliação da Capes e reconhecimento internacional.