• Ciências Sociais
  • Pedagogia
  • Serviço Social
PPG realiza Fórum de Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação convida a comunidade acadêmica para participar das atividades do Fórum de Educação 2016.

O evento, planejado e desenvolvido pelos doutorandos da turma de 2015, terá como foco a pesquisa em Educação e como público privilegiado estudantes e docentes dos cursos de licenciaturas da universidade.

Ao todo serão 3 noites de Fórum, com temas relacionados às trajetórias de pesquisa desta turma de doutorandos. Para quem não conseguir participar da oportunidade ao vivo, haverá transmissão online das palestras.

Não deixe de conferir!

Serviço:
Data: 07/06 a 09/06
Local: Auditório Bruno Hammes (Setor E)
Horário: 19h30 às 22h