• Ciências Sociais
  • Letras
  • Pedagogia
  • Serviço Social
Inscrições abertas para seleção de bolsistas PIBID

Estão abertas as inscrições para os acadêmicos dos cursos de licenciatura interessados em atuar como bolsista de iniciação à docência do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

Poderão se candidatar às bolsas de iniciação à docência, acadêmicos dos cursos de licenciatura em Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, História, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática, Pedagogia e Interdisciplinar.

A seleção ocorre em duas etapas. A primeira está com as inscrições abertas do dia 20/02 à 24/02. As inscrições da segunda etapa estarão abertas do dia 20/02 à 24/03. O procedimento pode ser realizado na Secretaria do Pibid, sala B 09 120c, localizada junto a Secretaria de Graduação da Escola de Humanidades.

Para saber mais, confira edital o completo.