• Ciências Sociais
  • Letras
  • Pedagogia
  • Serviço Social
Cursos de extensão do mês de março

A Unidade de Educação Continuada da Unisinos desenvolveu uma série de cursos de extensão para quem deseja aprimorar o currículo, turbinar a carreira e aproveitar o tempo livre para se aprofundar na área de humanidades.

As oportunidades são para estudantes e profissionais que já estão no mercado de trabalho. Confira todas as atividades oferecidas no mês de março que estão com inscrições abertas:

Formação em Instrutor de Trânsito
Implicações Ético-Políticas do Cristianismo na Filosofia de M. Foucault e G. Agamben. Governamentalidade, Economia Política, Messianismo e Democracia de Massas
Contação de histórias: O lúdico a favor do aprendizado