• Ciências Sociais
  • Letras
  • Pedagogia
  • Serviço Social

Arrumando as malas com informação

Você sabia que no Japão existe um suripa (chinelo) diferente para cada ambiente da casa? Que na Alemanha, de forma alguma, deve-se beijar ou abraçar uma pessoa que você recém conheceu? Que o Kimchi, uma refeição feita a base de repolho, é o prato mais tradicional da Coreia?

Para ajudar os universitários que sonham em desbravar o mundo, a Unisinos lançou uma série sobre viagens em sua página no Youtube. O especial Dicas de Viagens conta com sete episódios que trazem informações em relação a comunicação, convivência e turismo dos destinos mais procurados por viajantes.

Apresentados por professores do Unilínguas, os vídeos são leves e separados por idiomas. Confira as dicas de italiano, inglês, coreano, francês, japonês, espanhol e alemão, e fique por dentro das curiosidades de cada língua.

Veja abaixo a série Dicas de Viagens e anime-se para arrumar as malas!