• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Palestra abordará crises e perspectivas no Brasil e Rio Grande do Sul

No dia 20 de outubro ocorre a palestra “Crises e perspectivas: Brasil e Rio Grande do Sul”, que será ministrada pelo economista Paulo Timm. A atividade tem início às 17h, na Sala Santander – Unisinos Porto Alegre.

Palestrante: Economista, formado pela UFRGS. Pós Graduado na Escolatina da Universidade do Chile e CEPAL/BNDES. Foi professor da Universidade de Brasilia, Técnico do IPEA e Secretario de Estado de Meio Ambiente do Governo do Distrito Federal, além de Presidente do Sindicato dos Economistas e do Conselho de Economia do Distrito Federal.