• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Evento em Porto Alegre abordará a crise política no Brasil

Dia 29 de setembro, terça-feira, das 17h às 19h, será ministrada na Unisinos – Campus Porto Alegre, sala 304, uma palestra que abordará a crise política no Brasil após as eleições de 2014.

Trata-se de problematizar o entrelaçamento entre a crise política e econômica, a conjuntura doméstica e internacional, assim como as ondas golpistas que imperam no País. O objetivo é fazer um diagnóstico da conjuntura atual e projetar algumas possibilidades e desafios no curto prazo.

O palestrante é o professor Dr. Benedito Tadeu César, mestre em Antropologia Social pela Universidade estadual de Campinas (1982) e doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas (1990). Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e coordenador do Programa de Pós Graduação em Ciência Política da UFRGS. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Estudos Eleitorais e Partidos Políticos.

A palestra é gratuita e o número de vagas é limitado. Inscreva-se!