• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Estudante é aprovada em programa da embaixada dos Estados Unisinos

A estudante do quinto semestre do curso de Relações Internacionais, Larissa Migotto Brandolt, foi aprovada em Programa da Embaixada dos EUA no Brasil e deverá, no final de junho próximo, viajar àquele país para participar de atividades culturais e acadêmicas ao longo de cinco semanas.

O programa Study of the U.S. Institutes (SUSI) para Estudantes Líderes é um Programa da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e consiste em quatro semanas de residência acadêmica e uma semana de excursão de estudos para outra área dos Estados Unidos. Durante a residência acadêmica, os estudantes analisarão temas atuais sobre meio ambiente, tais como alterações climáticas, gestão dos recursos naturais, desenvolvimento sustentável, segurança alimentar, ecoturismo e geração de energia.

Na última semana, os estudantes viajarão para outra localidade dos EUA, onde se reunirão com organizações locais, estaduais, privadas e sem fins lucrativos que trabalham nessa área. O roteiro se encerra com um programa de três dias em Washington, DC.”