• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
CARI organiza segunda edição dos jogos mundiais

No dia 2 de abril, no Campus Unisinos Porto Alegre, o Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI) realizou a segunda edição dos Jogos Mundiais, evento que contou com expressiva participação de estudantes do curso.

O objetivo é estreitar os vínculos a partir de atividades relacionadas às temáticas desenvolvidas ao longo do curso de Relações Internacionais.

As diferentes atividades realizadas pelos estudantes procuraram testar seus conhecimentos acerca de inúmeros aspectos de países selecionados.

O evento contou, também, com a avaliação de itens da gastronomia e de vestimentas típicas dos países participantes. Além dos estudantes, participaram das atividades os professores Gabriel Adam e Nádia Menezes, uma das Coordenadoras do Curso.

Foto: Arquivo Pessoal