• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Aula Inaugural do Curso de Relações Internacionais 2016/2

A Aula Inaugural de 2016 do Curso de Relações Internacionais da UNISINOS contará, com a participação do Embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Jeong Gwan Lee, que discorrerá acerca das relações do Brasil com aquele país asiático, a respeito do relacionamento entre as duas Coreias, além da cooperação técnica em vigor com o Brasil, mormente os projetos entre instituições e empresas daquele país e a UNISINOS.

Título da Palestra: Brazil Korea Relations and North Korea Problem.

Local: Sala Santander – Campus POA

Data: 23/08/2016, às 17h

Palestrante: Jeong-Gwan Lee é Embaixador da Coréia do Sul no Brasil desde 2015.  Lee teve uma carreira distinta desde que entrou para o Ministério das Relações Exteriores em 1981, servindo como cônsul-geral do Consulado da Coreia em San Francisco (2010- 2014); diretor-geral do Overseas Koreans and Consular Affairs Bureau (2008-2010). Lee se formou na Universidade Nacional de Seul em 1982 e recebeu um mestrado da Universidade de Georgetown (Washington DC) em 1988.