• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Alunos de Relações Internacionais fazem trabalho voluntário na Expointer

No mês de julho, a Unisinos firmou um acordo de cooperação com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT). A parceria visa a oportunidade dos estudantes de Relações Internacionais realizarem trabalhos voluntariados no estande do Departamento de Promoção Comercial e Assuntos Internacionais, situado Secretaria no Pavilhão Internacional da Expointer.

Foram selecionados 11 estudantes de diferentes semestres de Relações Internacionais que, entre 25 de agosto e 02 de setembro, auxiliaram os técnicos da SDECT no estabelecimento de contatos com missões empresarias estrangeiras presentes ao evento.

Para a coordenação de Relações Internacionais, o acordo firmado com a SDECT é muito importante, pois consolida a parceria da Universidade com a secretaria e abre caminho para novas iniciativas. Além disso, oportuniza aos estudantes o contato com a prática da atividade do internacionalista.

Comentários (1)
  • juliana diz:
    16 de novembro de 2018

"Quanto conteudo de qualidade encontrei aqui no site. Agradeço por compartilhar. Sucesso. abraço"