• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
9ª edição da palestra Desafios da Liderança

No dia 4 de julho, a turma  de 2018 do Mestrado Profissional em Gestão e Negócios (MPGN) da Unisinos promoveu a 9ª edição da palestra Desafios da Liderança. O evento ocorreu no Campus Porto Alegre, e contou com a presença do presidente e CEO do Instituto IGA Coca-Cola, Paulo Goelzer.

“Estamos sempre preocupados em aumentar vendas, faturamento, melhorar o serviço, entre outras questões. Executivos sabem que há metas constantes para crescimento ou redução. Todos, gerentes, diretores, ficamos nesta luta do dia a dia”, afirmou Paulo durante o evento.

Ficou interessado sobre a 9ª edição da palestra Desafios da Liderança? Confira nosso e-book e saiba mais sobre o que ocorreu durante o evento.

Comentários (2)
  • Lorenzo Panassolo diz:
    17 de setembro de 2018

"Oi, Vanessa! Tudo bem? Quais são as informações que você gostaria de saber?"
  • Vanessa diz:
    14 de setembro de 2018

"Gostaria de saber mais informações"