• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Tecnólogo em Gestão Financeira abre seleção para representação discente

Estão abertas as inscrições para quem deseja candidatar-se à representação discente no Colegiado do curso de graduação tecnológica em Gestão Financeira. Os estudantes desempenharão a função de maio de 2016 a abril de 2017. A votação ocorre no dia 28 de abril, das 18h30 às 22h, na sala E07212.

Para a função, serão escolhidos dois alunos. A votação será feita pelos demais estudantes do curso, mediante participação no processo eleitoral. Quem assumir o cargo deverá participar das reuniões do colegiado do curso, que ocorrem, pelo menos, uma vez por semestre.

Além disso, todas as reuniões que os representantes discentes participarem valerão como horas complementares. Para saber mais clique aqui e confira o edital completo.