• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Unisinos sedia Encontro de professores e coordenadores dos Cursos de Administração

Nos dias 10 e 11 de junho, ocorre o IX EPROCAD – Encontro de professores e Coordenadores dos Cursos de Administração – no Auditório Central da Unisinos.  O evento tem por objetivo debater com coordenadores e professores dos Cursos de Administração do Rio Grande do Sul, metodologias que visem a melhoria da qualidade do ensino de administração. A edição desse ano terá como tema central “Desafios e oportunidades para os profissionais da área de Administração”.

Para o professor Henrique Heidtmann Neto, presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), uma das organizadas do evento, discutir a qualidade do ensino e do processo de aprendizagem na área de Administração e Gestão é prioridade da Angrad. “Isso pode ser feito por meio de abordagens distintas e com parceiros interessados no assunto e o evento aqui proposto seguirá nesta direção”, pontua.

Sobre o evento

O IX EPROCAD – Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração do Rio Grande do Sul, VIII Encontro Estadual da Angrad e o IV Fórum de Coordenadores, será realizado na Cidade de São Leopoldo – RS, no período de 10 e 11 de junho de 2016. O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, através de sua Câmara de Ensino, com apoio da Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

As inscrições encerram dia 30 de maio. Para conferir a programação completa, clique aqui.