• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
TCE-RS abre processo seletivo para estágio remunerado

Estão abertas, desde o dia 29 de junho, inscrições para o preenchimento de 11 vagas de estágio remunerado e formação de cadastro reserva para o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul. A seleção é destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos do Ensino Superior, médio, técnico ou educação especial, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo preenchimento do formulário eletrônico, disponível na área de “Estágios” do portal do TCE-RS, até às 10h do dia 13 de julho. Durante a seleção, na sede do Tribunal, serão disponibilizados equipamentos de informática para os candidatos que não disponham destes recursos para o preenchimento do formulário eletrônico de inscrições.

São oferecidas vagas de estágio para Ensino Médio (1); Ensino Técnico em saúde bucal (1); Administração (1); Arquitetura (1); Ciências Contábeis (1) Educação Física (1); Informática (2); Jornalismo (1), Publicidade e Propaganda (1) e Relações Públicas (1). A seleção será válida por 12 meses e a duração do estágio não poderá ser superior a 2 anos, sendo renovável semestralmente. Os requisitos para participar, as etapas de seleção, a remuneração e demais critérios estão no seguinte edital.

www.tce.rs.gov.br/portal/page/portal/tcers/institucional/estagios/selecao_01_2015/EDITAL%20ESTAGIO%20DET.pdf

Comentários (1)
  • Paulo Alexandre Veit Barth diz:
    10 de julho de 2015

"Tão importante quanto a formação educacional, é, e sempre será, a oportunidade de praticar o que lhe é educado."