• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Programa de Intercâmbio da Secretaria de Assuntos Legislativos

Estão abertas até 31 de maio as inscrições para a 11ª edição do Programa de Intercâmbio organizado pela Secretaria de Assuntos Legislativos (SAL) do Ministério da Justiça e pela Subchefia para Assuntos Jurídicos (SAJ) da Casa Civil.

O objetivo do intercâmbio é aproximar os estudantes do processo legislativo federal. Durante duas semanas, os selecionados participam em Brasília de visitas técnicas, palestras, cursos e outras atividades relacionadas à atuação do Poder Executivo e de sua relação com os poderes Legislativo e Judiciário na elaboração de atos normativos.

O programa oferece 20 vagas para graduandos e pós-graduandos dos cursos de Direito, Administração, Sociologia, Ciência Política, Economia, Relações Internacionais e Gestão de Políticas Públicas

Participe!