• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Pesquisa na Prática aborda autenticidade do marketing

No dia 03/07 ocorre a 6ª edição do Pesquisa na Prática, um momento de debate e reflexão sobre questões relevantes sobre organizações e mercado pelas lentes da pesquisa aplicada de um mestrado profissional.

O evento tem como objetivo proporcionar um ambiente favorável para a discussão de temas contemporâneos que contribuem para o networking e para a prática executiva.

Coordenado pelos professores Guilherme Trez e Marcelo Fonseca, a atividade ocorre das 19h às 22h, na sala 809 e 810 do Campus Unisinos Porto Alegre.

A palestra intitulada “The Global Authenticity in (Food) Marketing” será ministrada pelo professor Søren Askegaard, Ph.D. da University of Southern Denmark.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail mpgn@unisinos.br até dia 30/06, sexta-feira.