• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Participe do Global Management Challenge

O Global Management Challenge (GMC) é uma competição baseada em um simulador de gestão (business game). Existe há 33 anos, está presente em mais de 30 países e é certificada pelo EFMD – European Foundation for Management Development.

Tem por objetivo desenvolver competências como raciocínio estratégico e visão empresarial entre jovens universitários, não importando a sua área de formação. As equipes (3 ou 4 integrantes) inscrevem-se gratuitamente. São 03 Rodadas Nacionais e uma Final Internacional.

Durante a simulação, a equipe assume o papel do board (diretoria) de uma empresa virtual, tendo como meta administrar o Marketing, as Finanças, a Produção e os Recursos Humanos, de forma a superar seus concorrentes. Além de estimular a aquisição de conhecimentos específicos nas áreas citadas, a competição ajuda os participantes a refletir sobre suas competências em Trabalho em Equipe, Tomada de Decisão, Habilidades de Influência e Comunicação, entre outras.

Realize sua inscrição no site do Global Management Challenge www.globalchallenge.com.br/formulario

Fonte: Fique Sabendo