• Administração - Comércio Exterior
  • Logística
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Oportunidade para quem deseja estudar nos EUA

Já pensou fazer um intercâmbio, conhecer outra cultura e, ainda, ampliar seus conhecimentos acadêmicos? As bolsas de estudos do International Business School of Porto Alegre (IBS-POA) podem te proporcionar essa experiência. A Unisinos tem uma parceria com o IBS-POA, que concede desconto de 70% para os alunos da Universidade.

A oportunidade é destinada aos alunos da graduação e pós-graduação. A instituição parceira, que está com inscrições abertas, é a New Paltz State University of New York – EUA.

Para conhecer melhor a universidade e ter mais informações sobre as bolsas de estudos, acesse o link para Graduação ou Pós-Graduação.

As inscrições vão até dia 2 de abril.

Participe!