• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Mestrado Profissional promove mais uma edição do Pesquisa na Prática

Em sua oitava edição, o Pesquisa na Prática abordará “As relações da América Latina com a Ásia”, no dia 22/08, terça-feira, às 19h.

O evento terá a participação do economista político Kim Won-Ho, professor titulado e presidente do Programa de Estudos Latino-Americanos na Graduate School of International and Area Studies (GSIAS), Hankuk University of Foreign Studies (HUFS).

A atividade objetiva promover debate e reflexão entre docentes, profissionais e interessados sobre relações da América Latina e da Ásia.

O evento promovido pelo Mestrado Profissional de Gestão e Negócios contará como horas complementares para os graduandos da Unisinos.

Para mais informações, acesse o link.