• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Ação para aquecer o corpo e o coração

1CursosInverno

Que tal ajudar alguém a ficar quentinho neste inverno e, de quebra, sair com um chocolate quente?

Vem aí mais uma edição dos Cursos de Inverno da Unisinos. As aulas compreendem matérias de interesse de todas as Escolas e acontecem durante o período de férias, nos campi (Vale do Sinos e Capital), na unidade de Porto Alegre (CIEE) e na modalidade a distância.

Para dar a largada, a Unisinos fará a distribuição de chocolate quente nos campi da instituição. Na ocasião, também haverá caixas de coleta da Campanha do Agasalho, para quem quiser contribuir.

A ação ocorrerá, em São Leopoldo, das 17h30 às 20h, na terça-feira, 21 de junho, e na quinta-feira, 23 de junho, no corredor central (Setor B) e nos Setores C e E, próximo às secretarias.

Em Porto Alegre, será das 9h às 10h e das 17h30 às 19h30, na quarta-feira, 22 de junho, no saguão de entrada da universidade.

Para informações sobre as ofertas e inscrições, confira a página dos Cursos de Inverno.

Foto: Roberto Caloni