• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Ensino Propulsor participa de programa na TV Unisinos

Neste ano, o Ensino Propulsor completa 10 anos e, para celebrar esta data, a coordenadora Maria Cristina Kessler, a professora de Física Neiva Manzini e alunos participaram do programa Conexão Conhecimento da TV Unisinos, que vai ao ar na terça-feira, dia 8 de setembro, às 12h30.

Segundo Maria Cristina, a reportagem ficou bastante completa, pois mostra o espaço do Ensino Propulsor e faz entrevistas com estudantes que já utilizaram o serviço.

“A TV é mais um canal que ajuda a divulgar nosso trabalho”, explica a coordenadora sobre a participação no programa. De acordo com ela, muitos alunos ainda não conhecem o trabalho e essa é uma ótima oportunidade de mostrar aos demais, uma das oportunidades que a Unisinos oferece.

Saiba mais sobre o Ensino Propulsor

Formado por duas pessoas para auxílio digital, sete professores e 35 monitores, é um serviço gratuito oferecido pela Unisinos. A atividade disponibiliza aos estudantes aulas de reforço nas disciplinas de Física, Matemática, Química e Português, entre outras. É também um espaço, no qual podem ser retiradas dúvidas. A assistência pode ser feita de maneira presencial ou online.