• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Cursos EAD são os mais procurados no Brasil

Na última terça-feira, 21 de julho, o Bom Dia Rio Grande apresentou uma reportagem sobre a crescente procura por cursos de ensino à distância, sendo atualmente a modalidade mais procurada no Brasil, pela disponibilidade de tempo, custo e duração.

Rafael Bassani, gerente de cursos de graduação da Unisinos, foi um dos entrevistados na matéria. Ele alerta para o cuidado que o aluno deve ter ao procurar um curso EAD, afinal, muitas universidades disponibilizam graduações à distância não autorizados pelo MEC. “Hoje, o Ministério da Educação disponibiliza a relação de todas as universidades credenciadas. Inclusive, existe também uma avaliação de cada curso, sendo que os próprios sites das universidades mostram essa avaliação.Vale a pena o aluno navegar no site da instituição e no site do MEC, pois está tudo disponível” explica.

Na reportagem são citados os cursos EAD de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Logística, disponíveis entre as graduações da Unisinos. Veja o vídeo aqui.