• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Coren-RS prorroga seleção para estágio em nível médio e superior

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS) prorrogou o Processo Seletivo Simplificado para seleção de estagiários(as). A medida vale para as vagas de nível médio (Técnico em Enfermagem e Técnico em Processamento de Dados) e nível superior dos cursos de Economia, Administração e Ciências Contábeis. O recebimento de currículos para as vagas dos cursos de Direito, Jornalismo e Enfermagem já encerrou.

Os pré-requisitos para inscrição são: estar matriculado(a) em instituição de ensino credenciada e com curso reconhecido pelo Ministério da Educação e ter concluído, no período de inscrição, 50% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso.

Os(as) interessados(as) deverão enviar currículo, acompanhado de histórico escolar detalhado e cópia do documento de identidade, em formato PDF, para o e-mail estagios@portalcoren-rs.gov.br. O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.

Consulte o edital.

Fonte: Fique Sabendo