• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Oportunidade para alunos de Ciências Contábeis

Estão abertas as inscrições para participar da seleção de monitores do Núcleo de Assessoramento Contábil e Fiscal, o NAF da Unisinos. A oportunidade é destinada aos alunos do curso de Ciências Contábeis, nas modalidades presencial e a distância. O NAF presta serviços gratuitos à comunidade como orientações sobre questões financeiras, fiscais e contábeis.

Serão selecionados seis alunos: dois monitores bolsistas e quatro monitores voluntários. Os dois alunos bolsistas receberão um crédito acadêmico cada e também horas complementares. Os monitores poderão exercer 20h semanais.

Para se candidatar às vagas é preciso estar matriculado no curso de Ciências Contábeis, ter concluído vinte créditos e a atividade acadêmica de Planejamento Tributário I. Além de ter disponibilidade para atuar no NAF durante o segundo semestre de 2017, nas terças ou quintas-feiras.

Para mais detalhes sobre as inscrições, acesse o edital aqui.