• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Contabilidade pública e perspectivas da profissão contábil é tema de debate

No dia 21/11 ocorrerá debate sob o tema “Contabilidade pública e perspectivas da profissão contábil na visão de um contador e auditor geral do RS”, ministrado pelo contador e auditor geral do RS, Álvaro Panizza Salomon Abi Fakredin.

O momento faz parte da atividade acadêmica “Atividade Integradora” do curso de Ciências Contábeis a distância que, assim como no curso presencial, tem como objetivo discutir o contexto de atuação profissional com a colaboração de um profissional do mercado e/ou da academia.

Também participarão do debate os professores Luciana Menegat e Odair Gonçalves e alunos da Atividade Integradora do curso de Ciências Contábeis EaD

O evento ocorrerá na sala E09 005, às 19h30.

Participe!