• Administração - Comércio Exterior
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Programa de Pós-Graduação em Administração completa 15 anos

15-anos-ppg-adm-cNesta sexta-feira, 6 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Administração completou 15 anos. O PPG, que é um dos mais tradicionais da Unisinos e o primeiro da Escola de Gestão e Negócios, organizou um jantar para comemorar a data.

Entre os convidados estavam discentes, docentes, egressos e colaboradores, que fizeram parte desses 15 anos de história. O encontro foi no restaurante Espaço Grill e uniu momentos de reencontros e homenagens.

“Fizemos uma bela comemoração. Reunimos nossos professores, secretárias, alunos, egressos e colaboradores da academia para celebrar os momentos especiais vividos ao longo desses 15 anos. Fizemos uma homenagem aos professores pelo trabalho desenvolvido e pelos alunos formados, que hoje encontram-se espalhados pelo Brasil e formando novos mestres e doutores. Portanto, celebramos também esse ‘efeito multiplicador’”, contou a coordenadora do PPG, Cláudia Bitencourt. Para encerrar a festa foi apresentado um vídeo comemorativo aos 15 anos e oferecido um “mimo” aos presentes, como lembrança do evento.

“Completar 15 anos é motivo de muita comemoração pelo trabalho e pelas relações estabelecidas ao longo desse período. Significa lembrar que ‘somos muitos’ e temos muito o que comemorar e agradecer”, destacou a professora. O ano de 2007 foi marcante na história do PPG, pois foi nesta data que o programa passou a ter também o curso de doutorado em Administração. Durante esses 15 anos, muitas pesquisas importantes foram desenvolvidas pelo PPG, que recebeu o conceito 5, na última avaliação da Capes.

Texto: Michelli Machado/Notícias
Foto: Rodrigo Blum