• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Oportunidade para quem deseja ser voluntário

O Projeto Eu-Cidadão: inclusão digital e cidadania localizado no Centro de Cidadania e ação Social (antiga sede) da Unisinos é um projeto que trabalha com inclusão digital e cidadania através de oficinas introdutórias de informática.

Nesse sentido convida alunos interessados em ministrar oficina de excel nos dias 28 e 29 de janeiros e 1, 2 e 3 de fevereiro, das 19h às 22h. Os interessados devem enviar e-mail à coordenação do curso de Administração, manifestando seu interesse.

Ressalta-se que o projeto eu cidadão dá o apoio necessário aos ministrantes voluntários, disponibilizando modelo de plano de atividades (Oficina) e que este voluntariado pode ser validado como horas de atividades complementares.