• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Inovar e liderar em projetos sociais

alunos_gil_apresentamCom o propósito de estar voltada ao administrador contemporâneo, a graduação em Administração – Gestão para Inovação e Liderança estimula os seus alunos a se envolverem com projetos sociais, como aconteceu com as turmas do Programa de Aprendizagem 2 de São Leopoldo e Porto Alegre, que apresentaram os resultados do semestre na quarta-feira, 02 de dezembro. Assim, o curso visa uma de suas prioridades, que é a construção de aprendizagem a partir de experiências voltadas à solução de desafios reais e em consonância com princípios éticos, humanistas e sustentáveis.

Leia mais, clique aqui.