• Administração - Comércio Exterior
  • PADE
  • Processos Gerenciais
  • Relações Internacionais
Alunos fazem planejamento estratégico em empresas reais

Durante este semestre, as turmas do PA5 do curso de Gestão, Inovação e Liderança estão realizando diagnósticos de unidades das empresas Casa Bem e Rede Lar. Ao final do semestre, os alunos irão propor um Planejamento Estratégico para unidades participantes.

A consultoria, que se estende até julho, é um projeto integrador que perpassa todas as oficinas do PA e inclui conhecimentos e competências das diferentes oficinas.

Neste semestre, coordenado pela professora Débora Costa de Azevedo, os alunos estão estudando Estratégia, Sistemas de Informação Gerencial, Sistemas de Inovação, Finanças e Comportamento Organizacional. “Para os alunos, esse projeto é uma oportunidade de interagir com organizações do mundo real e colocar em prática as aprendizagens de sala de aula”, conta a coordenadora.