• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professora do PPG Direito participa de simulado na selva

A professora do PPG Direito da Unisinos, Jânia Saldanha, participou dia 19 de dezembro de uma simulação de situação de violação de direitos humanos, na selva, em Porto Rico. Integraram a ação atores voluntários e estudantes americanos que participam de uma capacitação para atuar em situação de violação.

Segundo a professora Jânia, “este trabalho acadêmico em que participo foi organizado pela UNHR – University Network for Human Rights, pela Wesleyan University e pela Universidad Interamericana de Puerto Rico. Estou aqui para capacitar os estudantes e para levar ao Centro de Direitos Humanos e Empresas essa experiência magnífica”, disse.