• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Cripto Moedas – Aspectos Financeiros, Tributários e Regulatórios

O Mestrado Profissional em Direito convida os estudantes para o evento Cripto Moedas – Aspectos Financeiros, Tributários e Regulatórios. Os palestrantes serão: Thiago Ramos Cesar, CEO da Transfero Swiss AG, Willian Yoshihiro, Sócio Responsável pela Mesa de Operações do Banco Brasil Plural, Cristiano Carvalho, Professor do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios, Fabiane Verçosa, Professora convidada da Pós-Graduação do FGV Law Program (FGV Direito Rio) e Rodrigo Dufloth, Sócio de Carvalho, Machado e Timm Advogados.

O evento ocorrerá no dia 21 de novembro de 2019, das 9h até as 12h, na sala TEDU 806 – Campus Unisinos Porto Alegre e os interessados devem se inscrever devem enviar o nome completo e o CPF para mpdireito@unisinos.br