• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professores do PPG Direito participam de evento em Sevilla

Nos dias 18 e 19 de novembro acontecerá na Universidade de Sevilha, Espanha, o “I Encuentro sobre Derechos Humanos y Demcoracia: Diálogos Iberoamericanos”, evento conjunto entre o PPG Direito da Unisinos e a Faculdade de Direito da Universidade de Sevilha. O evento terá apoio do Programa de Excelência Acadêmica – PROEX – da CAPES.

Alunos do Mestrado e Doutorado e ex-alunos do PPGD submeteram trabalhos, que serão apresentados durante o evento. Dos professores do PPGD, participarão do evento Jânia Maria Lopes Saldanha (representando a Coordenação do PPGD), Marciano Buffon (um dos coordenadores do evento), Têmis Limberger e Gerson Neves Pinto.