• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professora do PPG Direito publica obra sobre Consumo Sustentável, na Suíça

A professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos, Luciane Klein Vieira, publicou recentemente, pela Editora Springer (Suíça), em coautoria com Alberto do Amaral Júnior (USP) e Lucila de Almeida (European University Institute) a obra “Sustainable Consumption: the right to a healthy envonment”.

O livro, que obteve financiamento da University of Helsinki (Finlândia), reúne estudos e análises críticas de autores de diversas universidades nacionais e estrangeiras, tanto do Norte quanto do Sul Global, a saber: Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Finlândia.