• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professora do PPG Direito ministra aula na EHESS

A professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos, Jânia Saldanha, ministrou aula, dia 06 de fevereiro, na EHESS – École des Hautes Études en Sciences Sociales – no âmbito do Seminário “Pluralisme et droit compare” – professor Rainer Marie Kiesow. O tema abordado pela professora foi “Le critère herméneutique de la marge national d’appréciation dans le système interaméricaine de droits de l’homme”.

Estiveram presentes alunos de doutorado e mestrado, bem como o doutorando Bernardo Carvalho Costa (Unisinos), que realiza estudos na Sorbonne Paris 1, onde foi recebido pelo professor Dominique Rousseau.