• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professora do PPG Direito da Unisinos participa de atividades na Universidade de Salerno

Durante dez dias, a professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Jânia Saldanha, esteve na Universidade de Salerno, na Itália.

Na ocasião, a professora fez uma conferência intitulada “Os desafios da pandemia de Covid-19 para os Direitos Humanos” – no dia 21 de julho – e participou de uma reunião de trabalho – no dia seguinte – no âmbito do projeto de criação de um curso de mestrado em “Teoria e prática dos Direitos Humanos”.

Conforme a professora Jânia, um convênio entre a Unisinos e a Universidade de Salerno está em andamento.