• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professor do PPG Direito palestra no Sabin Center for Climate Change Law (CLS)

O Professor Gabriel Wedy, atendendo a convite da Columbia Law School e da Pace University, palestrou e participou do Workshop Threats to the Brazilian Environment. O evento, organizado pelos Professores Michael Gerrard (Columbia University) e David Cassuto (Pace University), ocorreu, no dia 13/11, em Nova York, na Columbia Law School e contou com a presença de grandes cientistas e players sobre o tema mudanças e litígios climáticos no Brasil e nos Estados Unidos. Na foto, o Professor Gabriel Wedy está com o Físico Ricardo Galvão (USP), ex diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – Inpe, que também foi palestrante e participou dos debates.