• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Professor do PPG Direito lança novo livro sobre Litigância Climática no Rio de Janeiro

O professor Gabriel Wedy proferiu palestra e participou do lançamento da obra coletiva Litigância Climática, editada pela Editora Revista dos Tribunais, no Programa de Pós-Graduação em Direito da PUC-RJ, no último dia 10 de outubro. Wedy é o autor do capítulo “A Importância da Litigância Climática no Brasil”.

A obra foi coordenada pela professora Joana Setzer (LSE-London School of Economics and Political Science – Grantham Research Institute on Climate Change and the Environment) e traz o prefácio do jurista Edis Milare.

O evento foi organizado pela professora Danielle de Andrade Moreira (PUC-RJ), Grupo de Pesquisa em Direito Ambiental Mudanças Climáticas (JUMA) e pelo ICS-Instituto Clima e Sociedade