• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Lenio Streck recebe o título de “Cidadão Santa-cruzense”

O professor do PPG Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Lenio Luiz Streck, receberá o título de “Cidadão Santa-cruzense”, na próxima segunda-feira, 04 de novembro. A homenagem será concedida pela Câmara de Vereadores da cidade e é uma iniciativa do vereador Edmar Hermany – eleito prefeito da cidade em 1992 – em respeito aos serviços públicos prestados pelo professor à cidade de Santa Cruz do Sul.

“O professor Lenio Streck, em sua etapa em Santa Cruz do Sul, deixou grandes marcas e amigos, sempre orgulha nossa cidade por sua brilhante e combativa trajetória. É um orgulho para Santa Cruz do Sul tornar o Dr. Streck nosso Novo Cidadão”, destacou o vereador. A solenidade será transmitida ao vivo no Facebook e Instagram (@lenio_streck).