• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
  • PPG Direito
Coordenadora do PPG Direito participa de evento na Cardozo Law School

A professora Fernanda Frizzo Bragato, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos, esteve nos Estados Unidos para participar de dois eventos na Cardozo Law School. No primeiro deles, “Jed D. Melnick Annual Symposium – Innovations in Justice: Experiments in restorative processes”, a professora discutiu as reivindicações e o reconhecimento das terras indígenas como medida de justiça restaurativa no Brasil. Já no segundo, Bragato apresentou uma visão geral sobre os processos de violência e impunidade envolvidos no desmatamento da Amazônia Brasileira.