• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
XXVII Congresso Nacional do CONPEDI Porto Alegre Acontece esta Semana

O Programa de Pós-Graduação em Direito da UNISINOS em parceria com Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito – CONPEDI, realizam nos dias 14, 15 e 16 de novembro o XXVII Congresso Nacional do CONPEDI Porto Alegre/RS.

A abertura do evento acontece no dia 14/11, às 19h, no Teatro do SESI, na FIERGS.

Nos dias 15 e 16/11 o evento acontecer na Unisinos Porto Alegre.

O evento reunirá painelistas e estudantes de Direito de todo Brasil.

O evento deve receber aproximadamente dois mil participantes.

O Conpedi Porto Alegre aborda o tema: Tecnologia, Comunicação e Inovação no Direito.

A programação e maiores informações estão disponíveis no site: https://www.conpedi.org.br/eventos/xxvii-congresso-nacional-do-conpedi-porto-alegre-rs/