• Direito
  • Direito da Empresa e dos Negócios
XII Seminario Internacional de Derecho Internacional Privado

Nos dias 13 e 14 de setembro, a Profa. Luciane Klein Vieira participou do “XII Seminario Internacional de Derecho Internacional Privado”, na Universidade de Lisboa, sob a organização da Universidad Complutense de Madrid.

Na ocasião, a professora falou sobre “La codificación del Derecho Internacional Privado del Consumidor en el MERCOSUR: las recientes manifestaciones en materia de ley aplicable al contrato internacional con consumidores”, juntamente com outros professores e pesquisadores latino-americanos, no Painel reservado à codificação do Direito Internacional privado na América Latina.